sábado, 19 de novembro de 2011

O IMPERADOR NA PRIMEIRA CASA




O IMPERADOR NA PRIMEIRA CASA

O Imperador apareceu na primeira casa:
neste ciclo de lua minguante.
E tendo que refletir
sobre um patriarcado impressionante.

Eu não tenho filhos carnais,
mas a Chiara Evelin,
minha sobrinha,
ser amado,
é como se fosse.

Serei eu o pioneiro,
o empreendedor,
mas que terror!
Se não tenho dinheiro.

Serei eu o visionário
mas que temerário
se não tenho vínculos
com nenhum erário.

Breve comentário
do taro discricionário:

[cetro na mão direita do governante foi baseado no falo raio
de Shiva, dando origem ao bastão do Tarô. Originalmente um
tridente, também foi portado por deuses fálicos ocidentais como
Júpiter, Netuno, Hades, Possêidon, Plutão e Lúcifer. Também
associado com Osíris e o Guardião do Santo Graal.]

O imperador de Crowley
em tons vermelhos:
dinamismo,
franco empreendedorismo.

Símbolo alquímico do enxofre ,
energia masculina.

realeza (atributo do Faraó)
Se eu for Akinethon
serei invejado?
Imponente e arrojado?

Senso de realidade.
disposição
para assumir responsabilidades.

Logo eu que sou tão frouxo:
com uma baixa auto-estima,
Tão fraco para fazer esgrimas!!!!

Nenhum comentário: